Grupo MAST

Conclusão da reforma e ampliação da sede do Grupo MAST

25/06/2016

A reforma e ampliação da sede do Grupo MAST foi concluída.

Depois de um ano fora de nossa sede, a MAST Coml volta a exercer todas as suas atividades na Rua Itaporanga juntamente com outras empresas do Grupo, a MAST Serviços, que faz manutenção, calibração e certificação dos equipamentos fornecidos pela MAST Coml; e a MAST Lab, que realiza testes e ensaios para controle de produtos.

Dentre as mudanças mais perceptíveis está o aumento da área construída: 1.050 metros quadrados. Essa ampliação nos permite ter um centro de treinamentos para dar suporte aos nossos funcionários, clientes e parceiros internacionais. A mudança visual também surpreende positivamente. A estrutura de alto padrão e design futurístico está relacionada com os equipamentos que trabalhamos, que são de alta tecnologia.

De olho no futuro e na expansão do nosso negócio, a estrutura permite que ampliemos nosso quadro de funcionários sem que seja preciso novas instalações, apenas com a compra de mobília. Isso foi possível por adotarmos a construção modular, que possibilita alterar o layout sem ampliações ou reformas, permitindo um crescimento mais natural conforme as necessidades do Grupo.

Outra preocupação que esteve presente durante todo o período de desenvolvimento do projeto e construção do prédio foi a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente. Com relação a redução do consumo de água, temos um sistema de recuperação de água da chuva para cisterna de incêndio e para água de reúso.  E no que diz respeito a energia, temos  uma instalação pronta para receber um sistema para captação de energia solar por meio de painéis. Também temos instalações prontas para receber um gerador, que será necessário quando a alta demanda seguir a retomada do crescimento do mercado.

Nosso real desejo é que as mudanças promovam a melhora no conforto e trabalho de nossos funcionários e parceiros para que possamos continuar melhorando o atendimento dos clientes nacionais e internacionais.

  Ver todas